terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia 21 de Agosto, 2010

Geeeeeente, preciso dizer que me sinto realizada . Vo contar o porque:  

Dia 21 eu fui pra São Paulo com o @_RafaelCunha @ViitorMarcal @_TaiisCunha e a #Nicks, fomos pra Balada Eden, e quando eu tinha certeza que seria um dia normal, já estavamos lá fora esperando a Mãe do Rafa chegar, pra gente ir embora (19:30) adivinha quem eu vejo saindo da balada tambem ? Sim, ele mesmo, o @RENANGRASSI.
Foi bem assim:
Rafa diz: Isa olha o Renan ali. 
Eu: tá brincando né ?
Rafa: Não, ele tá ali, acabo de sair da balada tambem. Quer ir tirar uma foto com ele?
Eu: OOOOOOOOBVIO!
Rafa: Vamos lá.
Eu: Renan tira uma foto cmg ? hihihi

 
  


 Pois é, quase morri x.x
Imagina, eu fui tecnicamente uma das primeiras a ter tirado foto com esse Divo 4ºDVG! que honra. s2
  Bem, depois teve uma Festa a Fantasia na Praia Grande, tinha muita gente!!!
E como era a fantasia, adivinha como eu fui? Alice AHSOIAHSOIHSO.
Vo mostrar uma foto pra voces:
hahahhaa, eai, quem gosto ? Nem foi Perfeito esse dia né? Quem gostaria de um dia assim? comeentem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário