domingo, 29 de agosto de 2010

Teste da @isa_vasques em Sampa! hihi

Então, eu quero ser atriz sabe ? :s OAHSOAIHSIOAHIOA


Pois é meu sonho, e eu to tentando realizar aos poucos.

Ontem eu fui pra São Paulo, que é em um dos lugares a onde tudo acontece, e tá tendo um teste pra um programa, e é mais o menos assim, vo tentar explicar:

Vai ter a ''Ana'' que vai ser a apresentadora do programa, e vai ter uma mini serie dela no programa.

E eu fui fazer o teste pra ser essa ''Ana'', na verdade é pra meninas de 15, 16 anos,

mais eu já tinha mandado meu e-mail pra eles, com minhas fotos e tudo mais, e fui ''aceita'' pra fazer o teste pelo menos, mesmo eles sabendo que eu tenho só 12. Ainda é um programa piloto, não tem nada certo, maais como não se pode perder as esperanças, eu to pelo menos tentando! AOSHAOISHOA
A Mari Miranda foi cmg *-------------*











Aqui está o Video do teste que eu fiz :
http://www.youtube.com/watch?v=lsDUjwHfxN0
 

Eai, voces acham que eu fui bem ? se não, me digam no que eu posso melhorar :)

Eu já percebi um defeito meu, meu olinho não consegue ficar parado :S

AOIHSAIOHSOIAHSA

hahah, mais eu vo me corrigir prometo, beeijos s2

Comenteeem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário