segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Show da Demi Lovato.

Oi gente, eu sou a Jéssica e hoje eu vou falar um pouquinho do que aconteceu no show da Demi Lovato que eu fui, nossa foi incrivel, ela canta ao vivo, do jeitinho que ela canta no CD, ela joga cabelo dança, fala que ama o publio do Brasil, que se não fossemos nós ela não estaria ali, quando ela cantou "Thi Is Me" ela pegou uma menininha da plateia, e colocou no palco pra cantar junto com ela, eu me emocionei muito, ela sempre é sorridente, tem muito carinho com o publico, e ela arrasa no palco, essa foto que eu postei foi quando ela foi cantar "La la land", sei que eu tenho que agradecer á Deus, minha mãe meu tio e minha familia, obrigado mesmo, e foi isso gente eu vou colocar aqui um video pra vocês sentirem um pouquinho da emoção do show!

Beijos, fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário